Cenapop
FAMOSOS

Letícia Oliveira, mulher do sertanejo Marlon, expõe traição do marido com melhor amiga

Aos prantos, Letícia revelou: "Estou em choque"

Letícia Vieira e Marlon estão juntos a 15 anos
Letícia Vieira e Marlon estão juntos a 15 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h44

Letícia Oliveira, mulher do cantor sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (13/11) para revelar que seu marido de 15 anos a traía com sua melhor amiga.

O agora ex-casal participou do reality show Power Couple, da RecordTV, na edição de 2018. Eles foram eliminados do programa com 38,60% dos votos.

Na legenda do vídeo em que declara o fim do casamento, Letícia escreveu: "Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim", disse em um trecho do texto.

"Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", prosseguiu.

Em seguida, disse que o marido de sua amiga já sabia do caso. "O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter, você tem ou não tem. Não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque", ressaltou.

Letícia explicou que descobriu a traição após o marido a surpreender com um pedido de separação: "Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo."

Confira o relato de Letícia a seguir:

"Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vocês o que está acontecendo. No dia de maior felicidade da minha vida, também foi o dia de maior tristeza. Fui casada durante 15 anos e, nos últimos dias, me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos.

Depois de 2 abortos espontâneos, decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado, o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia que ganhamos a fertilização que tanto desejávamos. A alegria foi tanta que preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas que ele havia comprado na 1ª gestação, que estavam guardadas, um teste de gravidez, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão. Porém, ao dar a notícia, fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro.

Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente.

Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados”. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter: você tem ou não tem, não se aprende na escola.

Ainda é muito recente, estou ainda em choque. Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida! No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra, e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o realcionamento. Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar seus pertences".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Oliveira (@levieira13)

 

O sertanejo, por outro lado, não se manifestou oficialmente através de suas redes sociais. No entanto, na última segunda-feira (09/11), ele publicou uma foto em sua conta no Instagram onde a legenda deixou uma pista sobre seu estado de espírito: "Seguindo a vida", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARLON (@marloncantor)

 

Comentários