FAMOSOS

Rebel Wilson responde internautas que criticaram seu namorado: "Ele me ama com 100 ou 75 kg"

A atriz perdeu 25kg durante a quarentena

Imagem Rebel Wilson responde internautas que criticaram seu namorado: "Ele me ama com 100 ou 75 kg"

Redação Publicado em 13/11/2020, às 17h23

Em entrevista ao site Entertainment Online, a atriz Rebel Wilson rebateu acusações de que ela e seu namorado, o empresário Jacob Busch, haviam começado a namorar somente depois da atriz ter perdido 25kg.

Rebel demonstrou incômodo e tristeza ao falar sobre os comentários feitos por internautas sobre seu relacionamento: "Algumas pessoas nas redes sociais dizem, ‘ah, você perdeu peso e então arrumou um namorado gostoso’. Mas o que gostaria de dizer a essas pessoas é que eu na verdade namoro o Jacob desde quando estava mais pesada."

A atriz continua: "Então não é como se eu tivesse perdido peso de repente e então arrumei meu namorado gostoso, não foi assim que aconteceu. Esse cara já me amava quando tinha 100 Kg e agora com 75. É bom deixar isso claro. Há algo muito reconfortante nisso, por não importa necessariamente como o meu corpo é. Ele gosta de mim por quem eu sou."

Rebel e Jacob assumiram seu relacionamento no dia 24 de setembro desse ano, em um evento realizado em Mônaco. Durante os últimos meses, a atriz tem causado um rebuliço na internet pela sua rápida perda de peso. Ela diz estar seguindo o "Método Mayr", que conta com exerícios físicos e uma dieta com redução de açúcar, farinha e glúten e aumento de vegetais, folhas e proteínas.