FAMOSOS

"Idade eu tenho, mas não uso", brinca Paula Toller, ao falar sobre jovialidade

A cantora, de 58 anos, falou sobre sua aparência jovem em entrevista no programa "Encontro"

Paula Toller falou sobre sua aparência jovem em entrevista no programa "Encontro" - Reprodução/Instagram
Paula Toller falou sobre sua aparência jovem em entrevista no programa "Encontro" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h39

Durante uma participação no programa "Encontro", a cantora Paula Toller falou sobre alguns constrangimentos que passou por parecer mais jovem.

A cantora, que ficou entre os assuntos mais falados no Twitter na manhã dessa sexta-feira (13/11), revelou: "Eu já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que o meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando eu tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade, nos Estados Unidos. Esse tipo de coisa embaraçosa assim, meio ao contrário."

A vocalista do Kid Abelha também falou que não se importa em estar chegando aos 60 anos: "Idade eu tenho, mas não uso. Não serve pra determinar o que eu faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos, 58, não tenho problema nenhum de falar, porque o que importa é ter saúde, cabeça boa."

Recentemente, Paula falou sobre alguns assuntos polêmicos, como o fim da banda Kid Abelha, sua virgindade e convites para posar nua: "Isso [posar pelada] era um clássico daquela época, dos anos 80 e 90. Você tinha que cumprir coisas. Você ia no Fantástico, ganhava o prêmio tal e posava nua se fosse mulher. Eu pensava naquilo... Eu não fico presa num estúdio de televisão, é diferente. Imaginava eu naquele ônibus com a banda viajando... E aquelas pessoas ali, folheando a revista... Meu filho pequeno... Foram várias propostas. Tinha uma espécie de ranking na época, das mais desejadas, que eram as que não topavam. Mandavam flores, chocolate."