FAMOSOS

Após morte do marido, Eddie Van Halen, viúva lamenta morte de mãe e irmão em 2020

Janie Liszewski desabafou nas redes sociais e revelou estar fazendo terapia

Van Hallen morreu há pouco mais de um mês após longa batalha contra o câncer - Reprodução/Instagram
Van Hallen morreu há pouco mais de um mês após longa batalha contra o câncer - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 09h53

Janie Liszewski, viúva de Eddie Van Hallen, disse que está de luto por mais uma perda: ela fez um desabafo ao anunciar que sua mãe morreu na segunda-feira (23/11).

Janie perdeu o irmão, Tom Liszewski, em junho. Van Halen, lendário guitarrista e ícone da música, morreu no começo de outubro, depois de uma longa batalha contra o câncer.

Nas redes sociais, Janie avisou que sua mãe "havia deixado a terra para ficar com o marido Martin, o filho Tom e o genro Ed". Ela disse que a perda da mãe a deixou absolutamente devastada e que não sabe mais o quanto pode aguentar, depois das mortes em sua família.

Após a publicação no perfil, Janie chegou a compartilhar a mesma foto nos stories e acrescentou: "Descanse em paz, mãe". Os seguidores demonstraram apoio e pensamentos e orações à ela durante essa fase difícil.

Wolf Van Halen, filho do músico, postou no começo do mês uma foto em preto e branco no seu Instagram para lembrar de seu pai.

Na legenda, ele escreveu: "Um mês. Não se passa um segundo sem que você não esteja na minha mente. Sinto falta de conversar contigo, de rir contigo. Sinto falta de ouvir música contigo. Sinto falta de tudo. Eu te amo muito, Papai. É muito difícil estar aqui sem você."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janie Liszewski' Van Halen (@janievanhalen)