FAMOSOS

Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana, diz que está procurando novo apartamento: "Logo me mudo"

Estilista morava com o cantor, eles estavam juntos há 12 anos e decidiram romper o noivado neste ano

Jade compartilhou com os seguidores em seu Instagram que está buscando um novo apartamento - Reprodução/Instagram
Jade compartilhou com os seguidores em seu Instagram que está buscando um novo apartamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h23

A estilista Jade Magalhães, ex-noiva do cantor Luan Santana, compartilhou com os seguidores em seu Instagram nesta quarta-feira (25/11) que está em busca de um novo apartamento para morar.

Jade morava com o sertanejo até algumas semanas atrás. Entretanto os dois, que estavam juntos há 12 anos, terminaram o noivado. Em uma postagem feita nos Stories de sua conta na rede social, ela comentou: "Hoje de manhã foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo". 

Em novembro do ano passado, o cantor chegou a comprar um apartamento para os dois. Na época, Luan disse que eles iriam se mudar no início de 2021: "Vou morar sozinho pela primeira vez. Adquiri o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos mudar no início de 2021", disse ele para a Quem.

Recentemente, Luan foi visto com a cantora Giulia Be, o que causou diversas especulações sobre o término entre ele e Jade. Giulia chegou a ser atacada após ser apontada como pivô da separação entre o cantor e Jade.

Luan e Giulia haviam lançado uma música juntos, o que deu maior visibilidade à cantora, que ganhou mais de 100 mil seguidores. Apesar da exposição positiva na mídia e o crescimento do público em suas redes sociais, eladesabafou sobre os ataques que recebeu por sua relação com o sertanejo.