FAMOSOS

Jennifer Lopez vai parar na capa da Playboy e a web reage: “Edição de colecionador”

Cantora posou nua para capa de seu novo single

Jennifer Lopez foi parar na capa da Playboy em homenagem de brasileiro
Jennifer Lopez foi parar na capa da Playboy em homenagem de brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram@jlo e Instagram@playboy_fake

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h56

Jennifer Lopez virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após liberar a capa oficial de In The Morning, seu mais novo single, que tem lançamento mundial marcado para esta sexta-feira (27/11).

Atualmente com 51 anos de idade, a cantora costuma receber uma infinidade de elogios todas as vezes que exibe a boa forma. Poderosa, ela posou pelada, do jeito que veio ao mundo, para a capa do single.

O clique causou burburinho, rendeu muitos memes e homenagens, como a feita pelo artista Vinicius Cota, que colocou Jennifer Lopez na capa da revista Playboy. Ao verem a montagem, os seguidores não perderam a chance de interagir na rede social: “Esta seria uma revista para colecionador, edição de aniversário”, comentou um seguidor. “Que capa mais linda”, elogiou uma internauta. “Maravilhosa”, postou mais uma.

A própria Jennifer Lopez compartilhou a imagem de capa de seu novo single no Instagram. O clique foi feito pela dupla Mert Alas e Marcus, queridinhos das celebridades. Na rede social, ela ainda compartilhou uma palhinha da música. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

 

 

 

Comentários