FAMOSOS

Jennifer Lopez vai parar na capa da Playboy e a web reage: “Edição de colecionador”

Cantora posou nua para capa de seu novo single

Jennifer Lopez foi parar na capa da Playboy em homenagem de brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram@jlo e Instagram@playboy_fake
Jennifer Lopez foi parar na capa da Playboy em homenagem de brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram@jlo e Instagram@playboy_fake

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h56

Jennifer Lopez virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após liberar a capa oficial de In The Morning, seu mais novo single, que tem lançamento mundial marcado para esta sexta-feira (27/11).

Atualmente com 51 anos de idade, a cantora costuma receber uma infinidade de elogios todas as vezes que exibe a boa forma. Poderosa, ela posou pelada, do jeito que veio ao mundo, para a capa do single.

O clique causou burburinho, rendeu muitos memes e homenagens, como a feita pelo artista Vinicius Cota, que colocou Jennifer Lopez na capa da revista Playboy. Ao verem a montagem, os seguidores não perderam a chance de interagir na rede social: “Esta seria uma revista para colecionador, edição de aniversário”, comentou um seguidor. “Que capa mais linda”, elogiou uma internauta. “Maravilhosa”, postou mais uma.

A própria Jennifer Lopez compartilhou a imagem de capa de seu novo single no Instagram. O clique foi feito pela dupla Mert Alas e Marcus, queridinhos das celebridades. Na rede social, ela ainda compartilhou uma palhinha da música. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)