TV

"Mais Você" confunde público ao apresentar terceiro Louro José: "Caótico"

"Mais Você" mostrou terceiro fantoche e impressionou os internautas

Programa fez brincadeira para descobrir qual substituto é o "filho" de Louro - Foto: Reprodução / TV Globo
Programa fez brincadeira para descobrir qual substituto é o "filho" de Louro - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h36

O programa Mais Você causou alvoroço e deixou o público confuso, na manhã desta terça-feira (12/04), ao apresentar o "terceiro" Louro José, candidato a substituto do fantoche interpretado por Tom Veiga

O novo Louro apareceu na recepção da Globo usando um moicano inspirado no penteado da apresentadora Ana Maria Braga: "Tem um impostor aí", disse ele ainda na portaria dos estúdios. 

A produção do programa fez uma brincadeira para "descobrir" quem será o substituto, filho de Louro José. O primeiro Louro, chamado de Lourinho, está aguardando o resultado de um "exame de DNA" e esteve conversando com Ana Maria indiretamente.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a brincadeira do programa: "A energia caótica desse louro de topete, rindo demais", disse um. "Meu Deus, apareceu outro filho do Louro José", comentou outro. "O Louro José tem mais filho espalhado pelo mundo que jogador de futebol", brincou mais um.

Na última semana, o "primeiro" filho de Louro apareceu no estúdio da Globo, afirmando ser neto da apresentadora: "Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai", disse Ana Maria. O novo fantoche foi apresentado no início da semana passada, no entanto, o intérprete ainda não teve sua identidade revelada.