FAMOSOS

Tatá Werneck comenta sobre sentir ciúmes de Rafael Vitti: "Já tive bastante ciúme"

Tatá Werneck falou, também, da filha Clara Maria, que completará 3 anos ainda em 2022

Humorista conversou com os seguidores e respondeu curiosidades
Humorista conversou com os seguidores e respondeu curiosidades

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h49

Tatá Werneck decidiu conversar com os seguidores nas redes sociais e respondeu algumas curiosidades, como sobre a família e o marido, Rafa Vitti, com quem se relaciona há cinco anos. 

Através de seus stories no Instagram, Tatá foi questionada se costuma sentir ciúmes do ator: "Já tive bastante ciúme. Hoje em dia só fico p*** se alguém me desrespeita", disse.

Werneck também brincou sobre ser vegetariana: "Carne mesmo, assim, tem mais de 15 anos (que evita). Quando eu vou a churrasco, e também não vou há muito tempo, eu como o arroz", admite. 

A humorista disse, ainda, que Rafa costuma aproveitar todos os momentos com a filha Clara Maria, que completará 3 anos ainda em 2022: "Como ele grava (Além da Ilusão) a semana toda, chega domingo e ele faz questão de colocá-la para dormir", contou ela.

No último mês, Tatá compartilhou com seus fãs e seguidores a semelhança entre ela e Clara Maria, ao compartilhar uma foto dela, enquanto criança, e da filha. "Salva por um nariz", disse a comediante na legenda de sua postagem, usando o bom humor.

Nos comentários, mesmo com vários elogios, seguidores de Tata comentaram que as duas não são tão parecidas, ressaltando que Clara seria mais parecida com o pai.