FAMOSOS

Gustavo Mendes assume romance com advogado: "Estamos vivendo dias maravilhosos"

Gustavo Mendes está namorando com o advogado Mauro Vinícius Junior

Humorista se declarou ao amado ao falar sobre relação - Foto: Reprodução / Instagram @gustavomendestv
Humorista se declarou ao amado ao falar sobre relação - Foto: Reprodução / Instagram @gustavomendestv

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h25

O humorista Gustavo Mendes, de 33 anos, assumiu romance recentemente com o advogado Mauro Vinícius Junior, de 28 anos, e falou sobre o namoro com o mineiro, além de se declarar ao amado. 

Em conversa com o Extra, Gustavo detalha: "Ele é de uma área completamente diferente da minha, muito na dele. Talvez por isso a gente se complete."

"Estar apaixonado incentiva a nos alimentarmos melhor, nos cuidarmos mais em tudo", disse. Mendes conta, ainda, que Mauro o acompanhou durante viagem à Colômbia, onde gravou o longa Férias Trocadas, com atores como Carol Castro, Aline Campos, Edmilson Filho e outros:

"Estamos vivendo dias maravilhosos. Companheirismo, namoro fazem bem à alma. Tudo fica realmente mais leve até em dias difíceis", completou. O humorista irá se apresentar em sua peça de stand-up em maio, em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Em entrevista recente, Gustavo revelou que Mara Maravilha tentou seduzi-lo e que precisou apresentá-la ao seu amigo, Gabriel Torres, atual da apresentadora, para que pudesse "se livrar do problema": "Ela fala muito de gay, de tanto ela falar, eu acho que ela tem um pouquinho de tesão em gay. Ela é casada, muito bem casada com meu amigo Gabriel, um dos meus melhores amigos, fui eu quem o apresentei pra ela. Porque eu falei ‘eu preciso me livrar do problema'", disse.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendes (@gustavomendestv)