FAMOSOS

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, é finalista do Big Brother de Portugal e internautas celebram

Bruna Gomes se tornou um dos assuntos mais comentados ao ser anunciada como finalista do reality

Influenciadora chegou a fazer um desabafo sobre o tratamento que recebia quando namorava Felipe Neto - Foto: Reprodução / Instagram @bru
Influenciadora chegou a fazer um desabafo sobre o tratamento que recebia quando namorava Felipe Neto - Foto: Reprodução / Instagram @bru

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h15

Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, se tornou finalista do Big Brother Famosos, de Portugal, e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após anunciar a novidade. 

Bruna recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos usuários: "Parabéns, princesa, você merece tanto. É a nossa vencedora", disse um. "Meu Deus, quanto orgulho. Luz e positividade para você", escreveu outro. A influenciadora também recebeu mensagens de internautas portugueses:

"Portugal está com você, Bru", garantiu um seguidor. "Portugal te adora. Já ganhou", disse outro. 

Durante sua participação no programa, Bruna chegou a comentar sobre o tratamento que recebia quando namorava com Felipe: "O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio. Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu."

Ela prosseguiu: "Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado."

No último mês, o empresário comentou a participação da ex-namorada nas redes sociais e aproveitou para rebater alguns comentários de um internauta fã do reality que o criticou e ainda torce para que Bruna engaje um relacionamento com outro participante da edição. "Estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E não preciso nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando", disse o youtuber nos stories de seu perfil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gomes (@bru)