FAMOSOS

Felipe Neto torce por relacionamento entre sua ex e participante do Big Brother Portugal: "Casal super a ver"

Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o relacionamento no final do ano passado

Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o relacionamento no final do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram
Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o relacionamento no final do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h26

Durante a madrugada desta quarta-feira (16/03), o youtuber Felipe Neto usou seu Instagram para comentar sobre a participação de sua ex-namorada, Bruna Gomes, no Big Brother Portugal. Felipe aproveitou para rebater alguns comentários de um internauta fã do reality que o criticou e ainda torce para que Bruna engaje um relacionamento com outro participante da edição.

"Estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E não preciso nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando", disse o youtuber nos Stories de seu perfil.

"E que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente porque estou querendo ganhar fama com isso. Que eu não tenho moral já que eu terminei. Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o meu trabalho. Porque eu imagino que talvez você não conheça, mas já tenha ouvido falar de mim", afirmou Felipe, que terminou seu relacionamento com Bruna, de cinco anos, em dezembro de 2021.

"Acho que você deveria entrar no meu canal, saber quem eu sou, dos meus números e se lembrar que a senhora é paga para comentar o Big Brother, não a minha vida. A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, o que aconteceu na minha relação, antes ou no fim dela. E não é seu papel tecer comentários sobre isso", completou.