FAMOSOS

Walkyria Santos publica "carta para Deus" sete meses após morte do filho

Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, tirou a própria vida em agosto de 2021 após receber comentários homofóbicos

Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, tirou a própria vida em agosto de 2021 após receber comentários homofóbicos - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, tirou a própria vida em agosto de 2021 após receber comentários homofóbicos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h50

Na manhã desta quarta-feira (16/03), a cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda "Magníficos", compartilhou em seu perfil no Instagram um clique com seu fillho Lucas Santos, lamentando pela morte do adolescente de 16 anos que se matou em agosto de 2021 após ataques na web por conta de comentários homofóbicos. Acompanhada da postagem, ela compartilhou uma "Carta para Deus", onde fez um desabafo e falou sobre a falta que o filho faz.

""Carta para Deus. Ó, meu Pai de todas as horas, sejam elas boas ou ruins, Pai soberano, dono do ouro e da prata, venho a ti, Senhor, em uma simples carta, te pedir em súplicas que alivie essa dor, essa saudade, esse vazio. Tento seguir fazendo coisas do meu dia a dia, como arrumar o guarda-roupa, sair com os amigos, subir aos palcos e dar o meu melhor, mas parece que nada disso ao final do dia me traz alegria… Que dor essa é essa, meu 'Pai', que não passa? Que dor é essa, meu 'Pai', que não posso ir na farmácia e comprar um remédio?! Que dor é essa? Que dor é essa?", começou ela em seu desabafo.

"Pois eu lhe digo, 'Pai', essa é a dor mais doída do mundo. Eu estou inconsolável, não tem palavra que me acalme, não tem abraço que me aperte, não tem doce que me adoce. Por quanto tempo vou viver assim, 'Pai'?", questionou a cantora.

A artista finalizou seu texto com um apelo emocional: "Nessa carta te imploro humildemente que leia e me ouça, eu estou perdendo as forças, essa dor está me corroendo minuto a minuto. Ó, 'Pai', me ajuda, por favor, preciso seguir sorrindo, pois estou cansada de chorar. Todos os meus dias, tento ser a mesma 'Valkiria' de sempre, para que as pessoas não me olhem com dó ou pena, porém, quando estou sozinha, meu mundo desaba. Ó, Deus, me ajuda a conviver com essa falta e essa dor. Remetente: Valkiria Bezerra Santos, Rua: Da tristeza, Cidade: Da saudade, Cep: 00000-000, Endereçada: DEUS".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)