FAMOSOS

Viviane Araújo agradece apoio de fãs durante gravidez: "Nunca percam a esperança"

Viviane Araújo compartilhou uma série de vídeos em suas redes socias para comentar sobre o assunto

Viviane Araújo compartilhou uma série de vídeos em suas redes socias para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo compartilhou uma série de vídeos em suas redes socias para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h07

Na noite da última terça-feira (15/03), a atriz e dançarina Viviane Araújo usou seu Instagram para comentar um momento que passou com um fã recentemente. Viviane se emocionou ao comentar sobre o carinho que recebeu após anunciar que está grávida e espera que outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela não se sintam sozinhas.

"Nunca percam a esperança. Eu quero dizer que é possível realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra. Eu acho que o mais importante é o desejo de ser mãe. A gente quer ser mãe, não quer ter só o filho", começou a atriz.

"Não importa se é com o nosso óvulo, se é com o óvulo doado, se a gente vai adotar. Ser mãe é esse desejo de dar amor, transbordar amor. É isso que eu estou vivendo. E eu quero que as pessoas através disso, do que eu estou vivendo, se sintam acolhidas, encorajadas, esperançosas", contou Viviane em uma série de vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram.

Viviane e seu marido, Guilherme Militão, estão esperando o primeiro filho juntos. "Eu fico sempre emocionada quando eu falo, é um sentimento diferente, um olhar diferente com o qual as pessoas falam comigo. Quando eu recebo uma mensagem eu sinto que tem uma coisa diferente. Eu quero que vocês saibam que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Eu estou muito feliz. E sei que tem muita gente que torce por mim", finalizou.