FAMOSOS

Thais Braz e Gui Napolitano acordam juntos em meio a rumores de affair

Thais Braz e Gui Napolitano tomaram café da manhã juntos, preparado pela ex-BBB

Thais Braz e Gui Napolitano tomaram café da manhã juntos, preparado pela ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Braz e Gui Napolitano tomaram café da manhã juntos, preparado pela ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h14

Os ex-BBBs e influencers Gui Napolitano e Thais Braz aumentaram os rumores na web de que estão vivendo um affair durante esta quarta-feira (16/03). Napolitano compartilhou nos Stories de seu Instagram alguns vídeos onde mostra que os dois passaram a noite no mesmo local e que ganhou um café da manhã preparado por Thais.

Durante os vídeos, Guilherme ainda responde perguntas de seus fãs e seguidores por não ter comparecido ao evento de Gkay no começo desta semana. "O médico não tinha me liberado para ir para festas e eventos, e ele ficou comigo", explicou a ex-BBB, dando beijinhos em Gui.

E então, ele completou: "Eu tinha prometido que ia cuidar dela durante esse tempo".

Desde que realizou sua cirurgia de frontoplastia, para diminuição de sua testa, Thais apareceu ao lado de Gui Napolitano, reforçando que os dois estão vivendo um romance. Ambos ainda não assumiram o compromisso.

No fim da última semana, Thaís Braz celebrou os resultados da cirurgia que realizou para diminuir a região da testa. Através dos stories em seu Instagram, Thaís contou: "Estou sem a faixa porque estou indo tomar banho e lavar o cabelo. Olha só, cadê a cicatriz?", diz ela, mostrando os pontos discretos.