FAMOSOS

Maria Cândida compartilha mensagem de empoderamento ao posar de lingerie

Maria Cândida publicou vídeo dos bastidores de um sensaio fotográfico

Maria Cândida publicou vídeo dos bastidores de um sensaio fotográfico - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Cândida publicou vídeo dos bastidores de um sensaio fotográfico - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h41

Na manhã de hoje, a jornalista e apresentadora Maria Cândida compartilhou em seu Instagram um vídeo onde aparece em uma sessão de fotos posando de lingerie. A apresentadora compartilhou o vídeo acompanhado de uma mensagem de empoderamento para suas seguidoras na rede social.

"A liberdade de me ver em singularidade. Sim, seu corpo é único, loba! Suas marcas, suas curvas, suas dobrinhas, cicatrizes... Você tem o direto de mudá-lo, mas sempre respeitando sua singularidade. Se ame, você é única!", escreveu Maria.

Recentemente, a jornalista detalhou suas tatuagens na região dos seios. "Cicatriz, história, momento, ressignificar o hoje!", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv)

 

"Eu já falei sobre isso aqui e vale lembrar sempre: ressignificar minha cicatriz com tatuagem veio pelo processo constante de me reinventar e aproximar da mulher que eu sou agora", explicou. "Abrace suas marcas, viva bem com as suas mudanças e seja você, loba", completou.

Em fevereiro, Maria Cândida contou em seu Instagram que mantém o tesão na menopausa fazendo equilíbrio de hormônios.  

Na rede social, ela compartilhou uma série de fotos nas quais aparece usando uma lingerie com transparência, e disparou: “Folia da loba aos 50 anos e na menopausa”, começou.