FAMOSOS

Maria Cândida diz que “mantém tesão” com reposição de hormônios: “Tinha zero vontade de transar”

Jornalista contou que reposição hormonal salvou sua vida sexual

Maria Cândida diz que reposição hormonal salvou sua vida sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@mariacandidatv
Maria Cândida diz que reposição hormonal salvou sua vida sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@mariacandidatv

Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h07

Maria Cândida, de 50 anos, contou em seu Instagram que mantém o tesão na menopausa fazendo equilíbrio de hormônios.  

Na rede social, a jornalista e apresentadora compartilhou uma série de fotos nas quais aparece usando uma lingerie com transparência, e disparou: “Folia da loba aos 50 anos e na menopausa”, começou.

“Sinta tesão, caia na Folia (em casa mesmo este ano!) Tudo é uma questão de ajuste na taxa do hormônio ESTROGÊNIO, entre outros processos, claro! Mas ele é o grande CORTA TESÃO da Mulher na Menopausa (eu!). A maioria das brasileiras entra na Menopausa entre 48 e 52 anos e tem queda gigante da libido, cansaço, insônia, ressecamento vaginal, calores…”, continuou.

Na postagem, Maria explicou que faz reposição hormonal para evitar a perda de libido e outros sintomas da menopausa, e ressaltou que é importante buscar um especialista para uma avaliação exclusiva.

“E, Maria, como você tem esse fogo todo na menopausa?! Resposta: reposição hormonal, exercício físico, alimentação nutritiva. Mas o Equilíbrio de Hormônios salva”, explicou.

A jornalista ainda fez questão de ressaltar que não são todas as mulheres que precisam fazer reposição hormonal:

“Atenção, nem todas as mulheres podem fazer reposição hormonal porque tiveram câncer de mama (ou na família) ou trombose (na dúvida consulte seu médico, tá!), mas a minha vida mudou depois da reposição. Entrei oficialmente na menopausa em junho do ano passado, tive muitos sintomas, inclusive zero vontade de transar…”, revelou.

“Mas tudo voltou como num passe de mágica com estrogênio e com tudo que falei acima. Muitas são contra os hormônios e respeito. Para mim, funcionou e funciona muito bem. Meu grito de carnaval, folia da loba na menopausa, em casa, aos 50 anos, começa hoje. Sorrir e dançar mesmo sozinha é um ato de resistência, inclusive na guerra!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv)