FAMOSOS

Sabrina Petraglia revela nome do terceiro filho; nome foi escolhido pelo filho mais velho

Sabrina Petraglia está grávida de um menino

Sabrina Petraglia está grávida de um menino - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia está grávida de um menino - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h28

Durante uma entrevista para o site "Gshow", a atriz Sabrina Petraglia, que está grávida pela terceira vez, revelou que o nome de seu bebê foi escolhido por Gael, seu filho mais velho de 2 anos. A atriz é casada com o engenheiro Ramón Velázquez.

"No final da gestação, a gente bateu o martelo. Na verdade, logo no começo, Gael passou a mão na minha barriga um dia e falou: 'Tem um menino aí'. Eu tinha perdido um bebê há menos de um mês, e falei: ‘Não! Tinha realmente um bebê, mas não tem mais’. Duas/três semanas depois, ele falou de novo: ‘Mamãe, o Léo tá aí dentro’, e não falou muito empolgado não (risos). Aí eu e Rámon ficamos em choque (risos)", disse a atriz durante a entrevista.

Segundo Sabrina, ela não tem ideia da referência que o filho escolheu para o nome do caçula. "Não sei onde ele ouviu esse nome. Aí perguntei: 'Léo o quê? Leonardo, Leopoldo...'. E ele: ‘Não, mamãe. É o Léo'. E não parou a gestação inteira de chamar minha barriga de Léo. Fiquei na dúvida. Perguntei se podia ser Theo, mas ele disse que não. Agora não consigo pensar em outro nome que não seja Léo (com acento). E é isso: Gael, Maya e Léo", disse a atriz.

Na última semana, Sabrina Petraglia mostrou sua barriga da terceira gestação nas redes sociais e falou sobre a gravidez após fazer aulas de hidroginástica.

No Instagram, Sabrina compartilhou alguns stories e falou da gravidez de 34 semanas: "Eu entro na água e me dá um alívio na barriga. A barriga está grande, cada vez maior. Onde é que eu vou parar?", divertiu-se a atriz.