FAMOSOS

Joss Stone se emociona ao anunciar segunda gravidez após aborto: "Muito realizada"

Joss Stone celebrou a gestação nas redes sociais em vídeo emocionante

Cantora viria ao Rock in Rio no Brasil, mas agente cancelou sua apresentação por engano - Foto: Reprodução / Instagram @jossstone
Cantora viria ao Rock in Rio no Brasil, mas agente cancelou sua apresentação por engano - Foto: Reprodução / Instagram @jossstone

Redação Publicado em 12/04/2022, às 08h49

Joss Stone se emocionou ao anunciar, nas redes sociais, nesta segunda-feira(11/04), que está grávida pela segunda vez, após sofrer um aborto em meados de outubro de 2021. 

A cantora de 35 anos publicou um longo vídeo em seu Instagram para contar a novidade aos seguidores: "Tenho um grande anúncio para fazer. O que é uma mistura de sentimentos, e muito bonito. A história que vem antes é um pouco triste. No ano passado, em outubro, eu perdi um bebê. Foi realmente horrível, era meu bebê. Eu sei que muitas mulheres passam por isso."

Stone prosseguiu: "Eu fui ao médico e questionei: 'Por que isso está acontecendo?'. Ele me disse que não sabia, e que essas coisas apenas acontecem. Não é sua culpa. (...) Estou contando essa história, porque quero entender meus próximos passos. Ele estava certo. A gente não tem que sentir sozinha e sim, não temos como entender o porquê. É uma coisa horrível, e é algo com que temos que conviver. Ele me disse: 'Volte na próxima primavera e vamos ver como você está. Eu disse: 'Ok, doutor. Eu vou ver você'. Então, isso aconteceu", disse. Em seguida, ela mostrou um ultrassom, demonstrando felicidade. 

"Então, no fim é uma boa história. Há arco-íris depois da tempestade. É maravilhoso, e estou animada, mal posso esperar para ver o meu bebê. Estou super animada por anunciar isso e por ter tido o ensinamento de meu outro bebê. E nós podemos, nós podemos lidar com as partes boas e as partes ruins. A beleza virá, ela virá. Nós apenas temos que continuar esperando e caminhando em frente. Quaisquer orações e bons pensamentos que você possa enviar são bem-vindos nesta família". Já nesta terça-feira (12/04), Joss ainda comentou sobre como estava se sentindo em relação à sua gravidez e agenda de shows que precisa concluir.

"Tenho a sorte de anunciar que Cody e eu estamos esperando nosso segundo filho juntos. Estou muito realizada de Violet ter um irmão mais novo. Isso significa, no entanto, que estou devastada em anunciar que, infelizmente, tenho que mudar alguns dos meus planos de turnê. Obrigada por todo o seu apoio e sinto muito se decepcionei alguém, tenho emoções misturadas, pois adoraria me apresentar para todos vocês, mas tenho que colocar minha saúde, a saúde do meu bebê e minha família em primeiro lugar", escreveu a artista. Grávida pela segunda vez, ela é mãe de Violet, de 2 anos, de seu casamento com Cody DaLuz

Na última semana, foi anunciado o cancelamento do show de Stone no Rock in Rio, programado para acontecer no dia 8 de setembro. Ela explicou, em um comunicado, que seu empresário cancelou sua apresentação por engano. Joss será substituída por Jessie J no Palco Sunset. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joss Stone (@jossstone)