FAMOSOS

Luka Peros, de "La Casa de Papel", mostra passeio no Rio e filho tietando jogador Fred

Luka Peros está turistando pelo Brasil ao lado da mulher, Paula Feferbaum, e do filho, David Luis

Astro registrou momentos de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @lukaperosofficial
Astro registrou momentos de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @lukaperosofficial

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h12

O astro de La Casa de Papel, Luka Peros, está no Brasil a passeio ao lado da esposa Paula Feferbaum, e do filho de 9 anos, David Luis, e mostrou momentos de lazer com a família nas redes sociais. 

No Instagram, Luka compartilhou alguns registros da viagem ao Rio de Janeiro, como uma volta na praia ao lado do filho: "Quando na praia de Copacabana, você come Biscoito Globo", escreveu ele, enquanto mostrava David segurando um pacote do aperitivo.

Peros também mostrou o momento em que o pequeno conheceu o jogador Fred, no estádio do Maracanã, a convite do Fluminense: "Obrigado pelo carinho e pelo convite", disse o ator. 

Ele também surgiu em um clique em que visita o Cristo Redentor: "Sou carioca", brincou Luka. 

Em entrevista recente, o astro revelou, o desejo de trabalhar no Brasil e afirmou que aceitará o convite sem hesitar. Luka conta que sua relação com o Brasil começou quando sua avó lhe apresentou produções nacionais, como a A Escrava Isaura, Tropa de Elite e Cidade de Deus na Croácia:

"Acho que isso me fez criar uma curiosidade por essas produções audiovisuais e eventualmente teve uma hora que simplesmente acabei amando! Os filmes Tropa de Elite e Cidade de Deus são quase uma produção/documentário sobre uma realidade social que é muito brasileira."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luka Peros (@lukaperosofficial)