FAMOSOS

Alexandre Pires celebra sucesso e reflete: "Se manter no topo é muito mais difícil e desafiador"

Alexandre Pires falou sobre retornar aos palcos durante a pandemia

Cantor fez sucesso no país durante a década de 90 quando ainda cantava no grupo Só Pra Contraria - Foto: Reprodução / Instagram @alexandrepires_
Cantor fez sucesso no país durante a década de 90 quando ainda cantava no grupo Só Pra Contraria - Foto: Reprodução / Instagram @alexandrepires_

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h01

Alexandre Pires, de 46 anos, fez uma reflexão sobre sucesso e falou sobre tentar se reinventar para não perder sua essência, afirmando ter batalhado muito para alcançar o topo da carreira. 

O músico, que ficou conhecido durante a década de 90 quando ainda cantava no grupo Só Pra Contrariar, falou à Quem: "Eu ralei muito para chegar no mainstream, ser reconhecido e considerado um artista importante e relevante como hoje, mas, com certeza, se manter no topo é muito mais difícil e desafiador. Você sempre tem que se reinventar e, o mais importante, sem perder a sua essência."

Alexandre falou, também, sobre retornar aos palcos durante a pandemia e sobre como costuma se manter em forma: "Manter um condicionamento físico é fundamental para qualquer artista, ainda mais para mim, que adoro realizar shows longos e que requerem de muita energia. Eu sempre me cuidei e sei o quanto isso é importante. Faço academia, jogo futevôlei e também faço muita preparação vocal para aguentar bem essa nova maratona de shows. Não é fácil, mas extremamente necessário."

O cantor se diz lisonjeado por receber elogios em relação à sua aparência e diz acreditar que estar bem espiritualmente o ajuda com a imagem jovial: "Um elogio é sempre bem-vindo, né?! Acredito que o segredo é se cuidar não só fisicamente, mas mentalmente, além de também espiritualmente", afirma. Atualmente casado com Sara Campos, desde 2008, o pai de três filhos relata que realizou seus sonhos como artista e como pessoa. 

"Sou um homem realizado. Nunca imaginei chegar onde cheguei, mas ralei muito e de forma honesta para chegar até aqui. Acredito já ter conquistado todos os meus sonhos. Tenho uma família linda, pessoas leais ao meu redor e que querem sempre o meu bem. Tendo saúde, nós conseguimos realizar novos sonhos e de quem está ao meu lado também", completou.