Kanye West estaria cogitando deixar tudo para poder ser estilista da socialite
Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h24
Kanye West está tentando fazer de tudo para se manter próximo da ex-esposa, Kim Kardashian, e estaria cogitando desistir da carreira para poder se tornar estilista da socialite.
Segundo a própria empresária, durante episódio de novo programa, The Kardashians, ela admite que o rapper "quer largar tudo e dedicar sua vida a ser seu estilista". Desde o fim de seu casamento, no início do ano passado, Kanye tem demonstrado que não lidou bem com o divórcio.
Na época em que os dois se conheceram, West chegou a renovar o armário da ex: "Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: 'Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso'", relembrou ela.
O músico tem contrato de 10 anos assinado com a GAP e Balenciaga, desde 2020. Os primeiros produtos foram lançados no ano passado e dispararam em vendas. Em entrevista recente ao Good Morning America, a Kardashian revelou que costuma falar diariamente com Kanye em razão dos filhos, todos frutos de seu antigo relacionamento com ele.
Juntos, os dois são pais de North West, de 8 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos e Psalm, de 2 anos. O pedido de divórcio foi feito por Kim, em fevereiro de 2021, após 7 anos juntos. Desde então, o artista tem publicado ataques e indiretas relacionados ao novo namorado de Kim, o humorista Pete Davidson.
O rapper assumiu, recentemente, romance com Chaney Jones, modelo e influenciadora que é a cara da empresária. Recentemente, ela provocou a ex de West nas redes sociais ao copiar uma foto da socialite em que aparece fazendo a mesma pose e usando um biquíni semelhante ao da celebridade.
COLUNISTAS