FAMOSOS

Kanye West quer desistir de carreira para se tornar estilista da ex, Kim Kardashian

Kanye West estaria cogitando deixar tudo para poder ser estilista da socialite

Kim revelou, durante episódio de novo programa, que o ex quer dedicar sua vida à profissão - Foto: Reprodução / Instagram
Kim revelou, durante episódio de novo programa, que o ex quer dedicar sua vida à profissão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h24

Kanye West está tentando fazer de tudo para se manter próximo da ex-esposa, Kim Kardashian, e estaria cogitando desistir da carreira para poder se tornar estilista da socialite. 

Segundo a própria empresária, durante episódio de novo programa, The Kardashians, ela admite que o rapper "quer largar tudo e dedicar sua vida a ser seu estilista". Desde o fim de seu casamento, no início do ano passado, Kanye tem demonstrado que não lidou bem com o divórcio. 

Na época em que os dois se conheceram, West chegou a renovar o armário da ex: "Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: 'Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso'", relembrou ela. 

O músico tem contrato de 10 anos assinado com a GAP e Balenciaga, desde 2020. Os primeiros produtos foram lançados no ano passado e dispararam em vendas. Em entrevista recente ao Good Morning America, a Kardashian revelou que costuma falar diariamente com Kanye em razão dos filhos, todos frutos de seu antigo relacionamento com ele.

Juntos, os dois são pais de North West, de 8 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos e Psalm, de 2 anos. O pedido de divórcio foi feito por Kim, em fevereiro de 2021, após 7 anos juntos. Desde então, o artista tem publicado ataques e indiretas relacionados ao novo namorado de Kim, o humorista Pete Davidson.

O rapper assumiu, recentemente, romance com Chaney Jones, modelo e influenciadora que é a cara da empresária. Recentemente, ela provocou a ex de West nas redes sociais ao copiar uma foto da socialite em que aparece fazendo a mesma pose e usando um biquíni semelhante ao da celebridade.