FAMOSOS

Namorada de Kanye West provoca ao copiar clique de Kim Kardashian

Chaney Jones publicou registro em que posa com biquíni parecido, fazendo a mesma pose da socialite

Chaney engato romance com o rapper recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Chaney engato romance com o rapper recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h36

Atual namorada de Kanye West, Chaney Jones provocou Kim Kardashian, ex-esposa do rapper, nas redes sociais ao copiar uma foto da socialite em que aparece fazendo a mesma pose e usando um biquíni semelhante ao da celebridade. 

No ano passado, a Kardashian aproveitou uma viagem e tirou a mesma foto, exibindo o corpo curvilíneo enquanto saía da água, arrumando a parte de baixo do biquíni. 

Já a influenciadora de 24 anos compartilhou fotos iguais em seu Instagram em que posa em um cenário paradisíaco, enquanto sai da água, vestindo um biquíni preto. 

Desde que foi anunciado seu romance com Kanye, Chaney foi apelidada de "Clone de Kim". O músico anunciou o término do casamento no final de 2020 e engatou um affair com a modelo e atriz italiana Julia Fox, com quem terminou recentemente. 

Atualmente, Kim está em um relacionamento com o ator e comediante Pete Davidson. 

Na última semana, o site TMZ afirmou que a empresária ficará com a guarda das crianças, já que Kanye está com uma agenda de shows grande pelo mundo, mas poderá ver os filhos quando quiser. A audiência do divórcio entre o ex-casal aconteceu por videoconferência, onde Kim estava presente, mas Kanye, não.

O advogado do músico não se opôs a que o juiz concedesse o status de solteira para Kim Kardashian, mas impôs três condições e a única que o magistrado concordou foi o direito deles receberam um reembolso do dinheiro que deve ser partilhado entre eles, caso um deles morra.