FAMOSOS

Mari Gonzalez comenta sobre bagunça em sua edição no BBB: "Dava aflição"

Mari Gonzalez ainda comenta sobre cancelamento

Mari Gonzalez comenta sobre bagunça em sua edição no BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Mari Gonzalez comenta sobre bagunça em sua edição no BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h19

A ex-BBB e influenciadora digital Mari Gonzalez teve uma participação bastante significativa durante a 20ª edição do Big Brother Brasil e, através de seu Twitter, ela promoveu uma conversa com seus seguidores, via "Space", e comentou sobre sua experiência no reality show mais famoso do país.

A influencer, que chegou a viver dias complicados por conta da internação de Dona Sônia, sua mãe, confirmado para a "Quem" que recebeu alta do hospital na última segunda-feira (07/03), comentou e recordou como foi o convite para o reality que misturou famosos e anônimos pela primeira vez.

"Sou muito organizada. Há quem diga que sou organizada até demais. No BBB, era uma bagunça, uma bagunça caótico. Dava aflição dos cílios colados na parede do banheiro. As meninas colavam os cílios postiços lá. Era para usar depois", revelou Mari.

Ainda no bate-papo com os fãs, a ex-BBB afirma que chega a se assustar com os cancelamentos que alguns amigos sofrem nas redes sociais. "Quem entra hoje em um reality, tem que ter consciência do cancelamento. Falar uma besteira acontece. O importante não é ficar batendo na mesma tecla", afirmou a influencer.