FAMOSOS

Boninho celebra recorde de audiência do BBB 22 na televisão brasileira

Boninho também celebrou seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Boninho celebra recorde de audiência do BBB 22 na televisão brasileira - Foto: Reprodução / Instagram
Boninho celebra recorde de audiência do BBB 22 na televisão brasileira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h46

Durante a manhã desta quarta-feira (09/03) o diretor Boninho, que está em Paris ao lado de sua esposa, Ana Furtado, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo onde comemora seu número de seguidores e também, sobre o recorde de audiência no programa na noite da última terça-feira (08/03).

"Tenho dois motivos para comemorar. Primeiro, meus 5.4 milhões de seguidores. Galera, é muita gente seguindo e é muito legal saber disso. E o outro é que ontem o Big Brother fez a maior audiência da TV brasileira do ano. É isso, galera, muito obrigado. BBB na veia", disse Boninho no vídeo compartilhado.

Ana Furtado e Boninho estão em Paris para a tão esperada Semana de Moda da cidade. O casal assistiu ao desfile da grife Louis Vuitton. "Primeira vez que eu consigo vir e trazendo ele, no meio do Big Brother", disse Ana em uma conversa com a "Marie Claire".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

Ana Furtado compartilhou, em seu perfil no Instagram, alguns cliques ao lado do marido, celebrando o evento que está acontecendo na cidade. "É dia de Semana de Moda em Paris!", disse ela, animada.