FAMOSOS

Maíra Cardi rebate comentários de Luana Piovani sobre Arthur Aguiar: "Você também traiu"

Maíra Cardi usou seu Instagram para rebater os comentários da atriz

Maíra Cardi usou seu Instagram para rebater os comentários da atriz - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi usou seu Instagram para rebater os comentários da atriz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h54 - Atualizado às 12h02

A ex-BBB e coach fitness Maíra Cardi usou os Stories de seu Instagram na manhã de hoje para rebater os comentários que Luana Piovani fez sobre Arthur Aguiar. Luana havia comentado sobre as polêmicas traições do brother e acabou não agradando sua esposa.

"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", começou Maíra em uma sessão de vídeos para a rede social.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", continuou a coach.

"Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!", finalizou a ex-BBB, que se refetiu a traição de Luana durante seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro. O relacionamento dos dois durou de 1997 até 2000.

Entenda o caso:

Luana Piovani falou mais uma vez sobre o Big Brother Brasil, na manhã desta quarta-feira (09/03), e criticou a eliminação de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher, além de criticar o favoritismo de Arthur Aguiar

A atriz publicou uma série de stories no Instagram e demonstrou insatisfação: "Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", disparou Luana, mencionando o ator, que teve as traições expostas por Maíra Cardi no ano passado.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor". Piovani também aproveitou para defender o discurso da influenciadora, que havia prometido doar o prêmio para instituições de caridade, além de ironizar outras mulheres que falam sobre sororidade, mas não colocam em prática.

"Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça?".

A artista prosseguiu: "Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta", brincou ela. "Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher". Luana ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, por ter feito discurso sobre as mulheres. "Eu vi várias pessoas me marcando num discurso superquerido e divertido do pedro falando 'não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente cuida de tudo e elas não vão ter que se mexer'."

"É o que todo homem faz no Dia da mulher, dá uma rosa, chocolate, um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão", completou. 

Maíra Cardi
Foto: Reprodução / Instagram