Jamie Lee Curtis tinha 21 anos quando gravou a sequência de topless
Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h42
Durante uma entrevista para a revista "People", a atriz Jamie Lee Curtis revisitou um de seus trabalhos antigos e acabou confessando que não gostou nem um pouco de fazer uma cena de nudez durante as filmagens do longa.
Jamie Lee comentou sobre a comédia "Trocando as Bolas" de 1983, dizendo que não estava confortável por ter feito um topless durante as filmagens na época do filme. Hoje, ela se recusaria a fazer esse tipo de gravação.
"Eu tinha 21 anos e o papel exigia que a personagem Ophelia tirasse o vestido", relembrou a artista. "Eu gostei de fazer isso? Não. Eu me senti envergonhada por estar fazendo isso? Sim. Eu parecia bem? Sim. Eu sabia o que estava fazendo? Sim. Eu gostei? Não. Eu estava fazendo isso porque era o trabalho? Sim", completou.
Ela ainda acrescentou: "Eu não faria isso hoje, é a última coisa no mundo que eu faria agora. Também sou casada há 37 anos; não era casada na época. Sou mãe. Absolutamente não".
A cena de topless da atriz chamou bastante atenção na época do lançamento do longa, que é estrelado por Dan Aykroyd e Eddie Murphy, onde fala sobre um investidor rico e um homem sem teto que trocam de lugar temporariamente. Vencedor de dois Baftas, o filme hoje é criticado por suas piadas raciais – incluindo uma cena de blackface.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!