FAMOSOS

Thelma Assis da show em ensaio da São Clemente e passa perrengue com salto alto

Thelma Assis arrasa em ensaio de Escola de Samba

Thelma Assis arrasa em ensaio de Escola de Samba - Foto: Reprodução / Instagram
Thelma Assis arrasa em ensaio de Escola de Samba - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h29

A médica e campeã do BBB 20, Thelma Assis, compartilhou uma sessão de vídeos nos Stories de seu Instagram durante a madrugada desta quarta-feira (09/03) onde deu um show durante o ensaio da escola de samba São Clemente, mas acabou passando por um perrengue.

Thelma, que é a Musa da Escola São Clemente deste ano, mostrou que tem muito samba no pé, além de exibir um look todo prateado com um enorme recorte lateral, além de usar um salto enorme.

E foi justamente o calçado que deu problema durante a apresentação, pois parte dele acabou descolando e não passou batido. Além do solado do sapato descolar, acabou causando algumas bolhas em seu pé, onde ela demonstrou preocupação por ter um ensaio técnico no próximo domingo (13/03).

Na última terça-feira (08/03), Thelma Assis foi anunciada como a nova musa da escola de samba São Clamente. A ex-BBB fará sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro que está marcado para o dia 22 de abril. São Clemente será a quarta a desfilar na primeira noite de desfiles.