FAMOSOS

Kim Kardashian está receosa com possibilidade de namoro chegar ao fim por conta dos ataques de Kanye West

Kim Kardashian está em um recente relacionamento com o comediante Pete Davidson

Kim Kardashian está em um recente relacionamento com o comediante Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian está em um recente relacionamento com o comediante Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h16

A empresária e socialite Kim Kardashian, que está em um relacionamento com Pete Davidson desde outubro de 2021, está com medo de que ele possa terminar o relacionamento devido aos recentes ataques de seu ex-marido, o rapper Kanye West.

Segundo uma fonte para o site "Hollywood Life", Kim "está realmente se apaixonando por Pete de muitas maneiras". "Ela vê que bom coração ele tem, ele a faz rir, ele a apoia. Pete realmente é o que Kim está procurando em um homem, mas ela tem suas preocupações de que todo esse drama com Kanye talvez o afaste ou até o assuste", revelou o insider, que ainda desta que, por mais confiante que a empresária possa ser, "ela ainda é humana e tem suas inseguranças".

"Ela tem suas apreensões e não está totalmente confiante de que esse relacionamento possa durar a longo prazo”, continuou o contato. “Ela entende completamente se isso é demais para [Pete] aguentar, especialmente para alguém que não tem filhos e que nunca foi casado. No final do dia, ela sabe que 'o que será, será'; mas ela espera que Pete esteja disposto e que seja capaz de estar ao seu lado em tudo isso", continuou a fonte para o site.

Através de uma segunda fonte para o Hollywood Life, ainda foi afirmado que Kim Kardashian está se sentindo em uma espécie de "corda bamba" ao tentar dar conta de seu relacionamento com Pete, trabalho, os filhos, e também, o processo conturbado de seu divórcio com o ex-marido. "Tudo com o que ela está lidando a tem deixado bem ansiosa. Ela ama o Pete, ama tudo o que ele trouxe para sua vida e ama o jeito despreocupado dele, e ela não quer perder isso", afirmou.

"Ela simplesmente odiaria se o que Kanye tem feito ou se a distância e as obrigações de carreira arruinassem o que eles têm", continuou o insider, antes de relembrar que Kim já foi casada outras duas vezes antes de Ye. "Ela tem uma preocupação extra, especialmente porque passou por muitos relacionamentos que não deram certo", completou o insider para o site.