FAMOSOS

Daniella Cicarelli diz que mudou hábitos após acidente: "Fiquei quatro dias na semi UTI"

Daniella Cicarelli sofreu um acidente de bicicleta há dois anos

Daniella Cicarelli sofreu um acidente de bicicleta há dois anos - Foto: Reprodução / Instagram
Daniella Cicarelli sofreu um acidente de bicicleta há dois anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 12h34

A apresentadora e influenciadora digital Daniella Cicarelli relembrou um grave acidente que sofreu de bicicleta já cerca de dois anos. Daniella, que chegou a ficar quatro dias na semi UTI, comenta que mudou alguns hábitos para continuar praticando o esporte que tanto ama.

"Faz dois anos que tive um acidente de bike. Fiquei quatro dias na semi UTI. Muitas pessoas me perguntam, 'logo depois do acidente, você voltou a pedalar?'. Voltei com muito medo. Hoje em dia tenho mais medo do que eu tinha antes", contou Daniella, segundo a "Quem".

Cicarelli, que ficou conhecida por ser apresentadora da antiga MTV Brasil, comenta que não escuta mais música enquanto está andando de bike e redobra sua atenção na pista.

""Sou muito cuidadosa no pedal porque o ciclismo é um esporte muito perigoso, apesar de prazeroso. Tem que tomar muito cuidado olhar o outro, buraco no chão, prestar atenção em eventuais falhas mecânicas, no cachorro, na capivara... Enfim, atenção muito ligada. Não pedalo mais com música, tirei esse hábito para ter atenção total e poder continuar praticando esse esporte com paixão total", completou a apresentadora.