BBB 22

BBB 22: Luana Piovani fala sobre favoritismo de Arthur e critica saída de Jade no Dia da Mulher

Luana Piovani se incomodou com eliminação da influenciadora em data especial

Atriz ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, após discurso sobre as mulheres - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, após discurso sobre as mulheres - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h23

Luana Piovani falou mais uma vez sobre o Big Brother Brasil, na manhã desta quarta-feira (09/03), e criticou a eliminação de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher, além de criticar o favoritismo de Arthur Aguiar

A atriz publicou uma série de stories no Instagram e demonstrou insatisfação: "Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", disparou Luana, mencionando o ator, que teve as traições expostas por Maíra Cardi no ano passado.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor". Piovani também aproveitou para defender o discurso da influenciadora, que havia prometido doar o prêmio para instituições de caridade, além de ironizar outras mulheres que falam sobre sororidade, mas não colocam em prática.

"Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça?".

A artista prosseguiu: "Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta", brincou ela. "Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher". Luana ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, por ter feito discurso sobre as mulheres. "Eu vi várias pessoas me marcando num discurso superquerido e divertido do pedro falando 'não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente cuida de tudo e elas não vão ter que se mexer'."

"É o que todo homem faz no Dia da mulher, dá uma rosa, chocolate, um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão", completou.