FAMOSOS

Sammy Lee relata acidente de carro: "Ia ser esmagada"

Sammy Lee comentou sobre momentos de angústia que viveu durante acidente de trânsito

Ex-esposa de Pyong Lee explicou o susto nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sammylee
Ex-esposa de Pyong Lee explicou o susto nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sammylee

Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h12

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee relatou que se envolveu em um acidente de trânsito, nesta terça-feira (08/03), e comentou o susto que passou após um motorista bater na traseira de seu carro. 

Através dos stories de seu Instagram, Sammy explicou sobre o acidente: "Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada, e bateu atrás do meu carro. A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro."

A influenciadora prosseguiu: "Caiu o sensor do carro, mas. Eu fiquei muito apreensiva porque, do jeito que eu estava ali, não tinha como fugir. Eu vi que ele não estava freando, mas não tinha para onde eu ir. Eu ia ser esmagada. Deus cuida! Misericórdia."

"Ainda bem que não era um caminhão, mas se fosse, Deus segurava e me salvava do mesmo jeito", agradeceu a jovem. 

No mês passado, Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong, mais uma vez, e publicou um texto para falar sobre a situação, citando que ambos estão seguindo "caminhos diferentes" em suas vidas: "Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para a minha evolução", começou ela.

"Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, Jake. "Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Pyong, a cada dia você se torna um pai cada vez mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", escreveu ela.