BBB 22

BBB 22: Pai de Vyni opina e diz que brother não está apaixonado por Eliezer: "Amizade sincera"

Pai de Vyni afirma que vê relação de filho com Eliezer como uma amizade

Cearense e Eliezer são amigos próximos no reality show - Foto: Reprodução / TV Globo
Cearense e Eliezer são amigos próximos no reality show - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 09/03/2022, às 09h10

Pai de Vyni, do BBB 22, Cícero Souza opinou e comentou sobre relação do filho com Eliezer, com quem ele mantém uma relação próxima na casa. Cicinho, como é conhecido, afirmou que brother não é apaixonado pelo empresário. 

Segundo disse ao site Extra, Cícero avalia o relacionamento dos dois: "Até onde eu sei, Eli é hétero, né?! Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos."

O pai do jovem comenta, ainda, que não se surpreendeu quando o filho contou sobre sua homossexualidade, antes de entrar no reality: "A orientação sexual dele nunca foi um problema e continua não sendo. Isso não define caráter nem a índole de ninguém. Óbvio que, como pai, eu fico preocupado com o que podem fazer contra ele por conta de tanto preconceito", garante ele. 

Vyni, no entanto, nunca chegou a falar abertamente sobre sua orientação sexual, bem como também não escondia das pessoas próximas a ele: "De certo ele também temia pela minha mãe, que já tem mais de 70 anos. Ela ficou preocupada de o neto sofrer, claro. Mas Vyni é muito amado por todos aqui. Da família aos vizinhos. Tenho um orgulho danado do meu filho". Criado pelo pai, longe da mãe, o cearense pode ver em Eliezer um irmão, já que é filho único, segundo diz Cicinho:

"A amizade deles vem em primeiro lugar. Estão até falando de trabalhar e viajar juntos". O pai do participante ainda comenta sobre acreditar que ele pode não voltar  a morar com a família logo. "Eu não tenho como acompanhá-lo. Mas eu acredito que minha mãe iria para onde ele fosse. Às vezes, a gente pega ela dormindo sentada, com a TV ligada, porque não está aguentando de saudade", finalizou.