FAMOSOS

Lauro César Muniz renasceu ao namorar Mayara Magri, aos 84 anos: "O fim estava adiado"

Lauro César Muniz se declarou publicamente a Mayara Magri, de 59 anos

Ator compartilhou homenagem à Mayara nas redes sociais e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram @mayaramagrioficial
Ator compartilhou homenagem à Mayara nas redes sociais e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram @mayaramagrioficial

Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h17

Lauro César Muniz, de 84 anos, se declarou publicamente à Mayara Magri, de 59 anos, nas redes sociais, nesta terça-feira (08/03), ao compartilhar uma homenagem à atriz no Dia Internacional da Mulher. 

Ao posar ao lado da atriz nas redes sociais, o autor de novelas como Roda de Fogo e O Salvador da Pátria disse ter renascido ao se relacionar com Magri: 

"Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto. Repentinamente, o espanto do coração: explodi!".

"Mayara nos meus olhos! A vida estremeceu todo meu corpo e então entendi que o fim estava adiado. Mulher linda, inteligente, suave e…. Vivo de novo como se fosse jovem. Mayara, presente no meu coração", declarou Lauro. 

O casal está junto desde março de 2021, após o ator sair de um casamento de quase vinte anos com Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, veterana vítima de Covid-19 em dezembro de 2020.

Lauro e Mayara apareceram nas redes sociais, pela primeira vez, desde que o romance foi revelado. Antes, os dois fizeram parceria em novelas de autoria do artista. A atriz já foi casada com o diretor Herval Rossano, que morreu em 2007, além de namorar o ator Flávio Galvão durante 5 anos, até fevereiro de 2017. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayara (@mayaramagrioficial)