FAMOSOS

Cauã Reymond avalia papel em "Um Lugar ao Sol": "Não tento julgar e não me misturar com o personagem"

Cauã Reymond comentou desafios em interpretar papel duplo na trama

Ator revelou não ter assistido à novela e diz que pergunta às pessoas opiniões sobre a produção - Foto: Reprodução / Instagram
Ator revelou não ter assistido à novela e diz que pergunta às pessoas opiniões sobre a produção - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h05

Cauã Reymond avaliou sua volta às novelas após mais de cinco anos e refletiu sobre os desafios de seu papel duplo em Um Lugar ao Sol, além de revelar que não assistiu à produção. 

O intérprete dos gêmeos Christian e Renato contou, à Quem, sobre o caráter do personagem na novela: "Eu tento não julgar e não me misturar com o personagem, simplesmente vivo e executo", garante ele, que não assistiu seu trabalho na TV, mesmo que tenha visto trechos nas redes sociais.

"Não assisti, mas se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas o que elas estão achando". Reymond celebrou sua volta à TV, celebrando o convite que recebeu da emissora, que marcou seu retorno. "Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é nem mocinho nem vilão. Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos."

Ele finalizou: "Porque além de todas as dificuldades que um trabalho normalmente tem, de ser protagonista de uma novela das 21h, de fazer gêmeos, foi fazer esse projeto durante a pandemia. Me enche de orgulho saber que conseguimos terminar essa caminhada."