FAMOSOS

Courteney Cox confessa que não lembra da maioria das gravações de "Friends"

Courteney Cox falou sobre seu período gravando Friends em nova entrevista

Courteney Cox interpretou Monica Geller em Friends - Foto: Reprodução / Instagram
Courteney Cox interpretou Monica Geller em Friends - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 15h40

Courteney Cox revelou em entrevista para Willie Geist, do programa "Today", que não se lembra de boa parte das gravações de "Friends", série que co-estrelou entre 1994 e 2004 ao lado de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Ela admitiu que percebeu que estava com falhas de memória quando gravou o especial "Friends - A Reunião", exibido no ano passado pela HBO Max. "Eu deveria ter assistido todas as 10 temporadas (novamente), porque quando eu estive em 'A Reunião' e me fizeram perguntas, eu fiquei tipo: 'Eu não me lembro de estar lá'", brincou.

"Sim, não me lembro de ter filmado tantos episódios", garantiu a atriz de 57 anos. "Eu vejo isso na TV às vezes e paro e digo: 'Meu Deus, eu não me lembro disso'. Mas é tão engraçado", prosseguiu.

No entanto, Cox afirmou que sua péssima memória também "apagou" muitas coisas de sua vida além das gravações da icônica série. "Basicamente é isso. Não me lembro de nenhum trauma na minha infância, mas tenho, tipo, três memórias. Não sei. Não sei por quê".

Ela confessou que se sente decepcionada por não lembrar de muitas coisas de seu trabalho em "Friends". "Estou meio chateada que não passamos mais tempo tirando fotos. Porque eu não tenho muito o que olhar para trás”, relatou Cox, que detalhou uma das lembranças que permaneceram em sua mente: o dia em que o diretor James Burrows levou o elenco para Las Vegas, pouco antes da estreia do programa.

“Ele nos deu 500 dólares. Ele disse: 'Eu quero que vocês tomem cuidado, tipo, realmente prestem atenção neste momento porque será a última vez que vocês seis juntos poderão andar por um cassino'. E nós ficamos, tipo, 'Sério?' E era verdade. Nós nunca poderíamos fazer isso", contou a artista.

Ela seguiu: "Quero dizer, eu não quero soar como, 'Olhe para nós.' Nós não somos, você sabe, os Beatles. Mas as pessoas sentem que conhecem você. Se todos nós fôssemos andar na rua, seis de nós, seria, acho que seria muito interessante para as pessoas".

Por fim, Cox disse que alguns dos episódios da série são muito difíceis de assistir porque eles foram acelerados para encaixar um comercial extra, o que acabou alterando a sua voz -- ela brincou afirmando que nesses momentos a voz ficou parecendo a de um rato.

"Meu Deus! Eu odeio tanto minha voz,” brincou ela, que assegurou que gosta de assistir ao programa quando os episódios não estão alterados.