FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre corpo sarado e abre o jogo: “É tudo pose, tudo ângulo”

Atriz disse que “parou de se cobrar” e que genética a favorece

Deborah Secco contou que aprendeu a não se cobrar por beleza o tempo inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco
Deborah Secco contou que aprendeu a não se cobrar por beleza o tempo inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 09/03/2022, às 07h34

Deborah Secco, de 42 anos, contou que está vivendo uma fase na qual não se cobra tanto para ter o corpo perfeito e saradíssimo.

Ao falar sobre sua auto imagem, a atriz explicou que não faz muito esforço para manter a boa forma e que entendeu com o passar do tempo que “não precisa ser perfeita o tempo todo”.

“Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeito o tempo inteiro”, disse ela, à Quem.

A atriz acrescentou: “Vou no ritmo que dá para ir. Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, ressaltou ela.

De volta ao trabalho

Após ficar um tempão “de molho” por conta da pandemia, Derborah Secco voltará a atuar na série Rensga Hits, do Globoplay, na pele de uma empresária do universo sertanejo.

“Foi muito incrível poder voltar a trabalhar e fazer o que eu amo e ver o mundo voltando depois de tanta tristeza. Eu conhecia o sertanejo, mas não tão de perto, e foi uma delícia conhecer mais”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)