FAMOSOS

Jojo Todynho fala sobre ter filhos: "Pode vir a qualquer momento"

Jojo Todynho se casou recentemente com o oficial do Exército, Lucas Souza

Cantora ainda comentou sobre a vida de casada e afirma que a união está indo bem - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora ainda comentou sobre a vida de casada e afirma que a união está indo bem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 07h52

Jojo Todynho, de 25 anos, fez um breve balanço de sua vida pessoal e profissional e falou sobre ter filhos. Casada há pouco mais de um mês com o oficial do Exército, Lucas Souza, a cantora diz que não está planejando aumentar a família. 

Em entrevista à Quem, ao ser questionada sobre boatos de crise no relacionamento, a artista garante: "Está ótima (a vida de casada). As pessoas querem saber muito, mas o meu casamento é o que eu digo, tem que viver para mim e não para as pessoas. Tem muitas fake news, muito blá, blá, blá."

"Quem sabe da minha vida, sou eu e Deus. As línguas se batem, mas no final do mês, quando a conta chega para paga, ninguém paga o seu leite. Você que paga. Graças a Deus, estamos muito bem. Se as pessoas estão frustradas com o meu casamento, só tenho a dizer uma coisa: reclama com Deus porque o problema é seu", disse.

Jojo também comentou sobre o desejo de aumentar a família e admitiu que não pretende planejar a gravidez: "Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece", afirmou Todynho, que está celebrando as gravações da segunda temporada de seu talk show Jojo Nove e Meia, do Multishow. "A minha primeira vez na Globo foi na Fátima Bernardes. Eu não acreditava. Era algo que era muito fora da minha realidade. Hoje fazer parte da casa é um orgulho."

"Claro que é fruto da excelência que sempre tive no trabalho. Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil", finalizou a funkeira.