CARNAVAL

Bianca Andrade é confirmada como musa da Grande Rio

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participou do BBB 20

Bianca Andrade beija o estandarte da escola Grande Rio - Foto: Reprodução/Divulgação
Bianca Andrade beija o estandarte da escola Grande Rio - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 08/03/2022, às 19h19

A empresária e influenciadora Bianca Andrade é a mais nova musa da escola de samba Grande Rio. O título foi oficializado nesta terça-feira, 8, e Boca Rosa será a “Rainha da folia” - no setor dedicado à importância de Exu nas festas e carnavais. Bianca já foi musa da escola em 2019 e, desta vez, a presença dela na Sapucaí será com o enredo "Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu", desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Sobre o título, Bianca diz: “Me sinto muito realizada porque ser musa da Grande Rio não é um momento isolado na minha história com essa escola maravilhosa. Nosso relacionamento é de longa data e nós já vivemos muita coisas juntas! Nossa história é linda e esse vai ser mais um capítulo incrível. Estou muito honrada! Além disso, eu fico muito feliz de estar junto com pessoas tão incríveis como Gil do Vigor, Pepita e Paola Oliveira, que levantam bandeiras que são importantíssimas pra mim!”

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro vão ocorrer entre 20 e 24 de abril. A Grande Rio vai entrar na avenida no dia 23 de abril (sábado).