FAMOSOS

Denise Rocha revela tratamento para engravidar: "Não mexi no peito, só depois de ser mãe"

Denise Rocha surpreendeu internautas ao surgir rejuvenscida e diferente desde que participou de A Fazenda

Modelo também ficou famosa no país como Furacão da CPI, em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo também ficou famosa no país como Furacão da CPI, em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h57

Conhecida como Furacão da CPI, Denise Rocha esteve entre os assuntos mais comentados durante esta semana, após surpreender os internautas por ser comparada com fotos antigas e atuais desde que realizou procedimentos estéticos. 

A modelo de 38 anos, que participou de A Fazenda, revelou site Extra que esteve fazendo tratamento para poder engravidar: "Estou começando a fazer tratamento para isso. Sempre protelei muito a maternidade em favorecimento do trabalho". 

Denise disse, ainda, que não descarta a possibilidade de fertilização, técnica usada por famosas que já passaram do período fértil: "Penso como uma segunda opção", afirma a celebridade, que também pensa em filhos adotivos. "Já pensei e penso em adotar caso o tratamento não dê certo. Mas, infelizmente, no Brasil é muita burocracia para a adoção."

Separada há cerca de dois anos, a ex-peoa não detalha se a maternidade será de maneira independente ou não: "Prefiro não falar se estou ou não com alguém por enquanto. Porque aí acaba dando errado", alega. Recentemente, a advogada deixou a web impressionada ao surgir com um novo visual, diferente do que costumava aparecer na TV. 

Denisa revelou que esculpiu o corpo, além de realizar um "peeling de fenol", cujo objetivo é rejuvenescer o rosto. Ela conta que gostaria de ter um "rosto mais feminino", e retirou o ácido hialurônico, colocado há alguns anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial)