FAMOSOS

Tiago Abravanel comenta relacionamento com o marido: "Não é um relacionamento aberto como imaginam"

Tiago Abravanel refletiu sobre casamento com Fernando Poli

Ex-BBB também falou sobre sua desistência do BBB 22 e afirma não guardar mágoas - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB também falou sobre sua desistência do BBB 22 e afirma não guardar mágoas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2022, às 09h47

Tiago Abravanel explicou sobre sua união com o marido, Fernando Poli, e falou sobre as especulações de que o relacionamento dos dois era aberto, comentando sobre o acordo entre os dois. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor contou do acordo em que seu marido havia liberado beijo durante o programa: "Meu relacionamento com o Fernando não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. Mas a gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos."

"A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito", disse. O ex-BBB, que desistiu do programa na última semana, brincou com Fernando sobre reduzirem a lista de convites para o casamento oficial após assistirem a vídeos do reality show: "Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar."

O artista prosseguiu: "Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB". Tiago também falou sobre ter dificuldades em se adaptar ao jogo do programa e admitiu que, antes da decisão, ele já estava prestes a deixar a casa: "Foi doido porque eu saí justamente pela sensação de querer estar bem, e não mal, e não enlouquecer. Como eu não tinha tido isso dentro da casa, as pessoas tinham ficado preocupadas com o estado em que saí."

"Então, recebi muitas mensagens de carinho no WhatsApp, nas redes sociais, de amigos, de pessoas que nem conheço, de quem não acompanhava o programa e mesmo assim ficou preocupado. Minha saída foi o melhor que fiz por mim. Eu tive um processo de entender o quanto estar lá dentro estava me fazendo bem e o quanto não estava. E minha decisão de apertar o botão foi um dia antes."

O ator finalizou: "Eu estava deitado na minha cama, lá no quarto grunge, e pensei: "Hoje vou me despedir de todo mundo, arrumar minhas coisas. Vou tentar fazer isso da maneira mais discreta possível". Uma atitude como essa poderia ser impedida. Tomei a decisão um dia antes, planejei e deu certo. Consegui me despedir de todo mundo, deixar os presentes."