ONLYFANS

Namorada do ex-BBB Luciano Estevan posa de topless para o OnlyFans: “Mais linda do mundo”

Fabíola Hillesheim recebeu elogios ao mostrar prévia de ensaio

Fabíola Hillesheim cria conteúdo para o OnlyFans e Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@ e @umadellas
Fabíola Hillesheim cria conteúdo para o OnlyFans e Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@ e @umadellas

Redação Publicado em 11/08/2022, às 07h28

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Fabíola Hillesheim 一 que namora o ex-BBB Luciano Estevan 一 voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma prévia de um novo ensaio para a plataforma de conteúdo adulto.

No clique, ela aparece deitada em uma aparador usando apenas calcinha e tapando os seios com as mãos. Ao verem a postagem, muita gente comentou, inclusive o ex-BBB:

“Mulher mais linda do mundão”, elogiou Luciano, sendo seguido por outros admiradores da influenciadora: “O que é isso, Brasil”, postou uma fã. “Perfeita”, concordou outra. “Tá gostosa”, escreveu um admirador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABÍOLA HILLESHEIM (@oiqqm)



Bissexual assumida, Fabíola também cria conteúdo para o Privacy e não tem problema para falar sobre o assunto. Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para os fãs enviarem perguntas e respondeu algumas delas.

“Você também é bissexual?”, quis saber um seguidor. E ela respondeu: “Sim!”, completando com um emoji.

Ao falar sobre o conteúdo adulto, Fabíola explicou que não se inspira em ninguém além dela própria: “Alguém te inspira na criação de conteúdo para o OnlyFans?”, perguntou o seguidor. “[Ninguém inspira] Eu mesmo e minha alma sem vergonha [cria o conteúdo]”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABÍOLA HILLESHEIM (@oiqqm)

 

Na sessão de perguntas e respostas, ela ainda fez uma pesquisa para saber se os seguidores gostariam que ela criasse um “OnlyFans de casal” para mostrar sua intimidade com o ex-BBB Luciano.

Além disso, Fabíola contou que não toparia participar do Big Brother Brasil: “Você toparia participar do BBB?”, perguntou outro seguidor. “Não, não tenho psicológico para isso”, respondeu.

“Adoro me exibir”

Em entrevista recente à Quem, Luciano contou que Fabíola o incentivou e o apoiou a criar um perfil no OnlyFans e também no Privacy para vender conteúdo adulto.

De acordo com o ex-BBB, o retorno financeiro “está sendo ótimo” e o fato de “ganhar dinheiro para se exibir” é algo que o deixa muito feliz: “Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também”, explicou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABÍOLA HILLESHEIM (@oiqqm)

 

Primeiro eliminado do reality, ele explicou que conta com o apoio da namorada, Fabíola Hillesheim, que também entrou para a plataforma para vender conteúdo adulto: “Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também”, revelou ele.

Bem-humorado no Instagram e TikTok, Luciano contou que sempre procura “explorar sua sensualidade” um pouco mais: “Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Estevan (@lucianoestevan)