FAMOSOS

Viviane Araújo posa com maiô decotado e arranca elogio dos fãs: "Deusa"

Viviane Araújo publicou o clique em sua conta no Instagram nesta sexta (07/01)

Viviane Araújo posou sensual em novo clique nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo posou sensual em novo clique nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 20h49

Viviane Araújo arrancou suspiros e elogios de seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (07/01) ao postar uma foto em que aparece com um maiô rosa, além de um grande decote lateral.

"A Sexta chegou!!! De 0 a 10 o quanto você se sente poderosa hoje?", escreveu a atriz e dançarina na legenda da foto, usando as hashtags 'Mulher Poderosa' e 'Sinta-se linda'.

Não demorou para que vários internautas que seguem Viviane deixassem seus comentários babando pela artista. "Deusa", disse um deles. "Maravilhosa, perfeita", comentou outro. "Continua com tudo em cima", afirmou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

 

Maternidade

Em novembro, Viviane sou seus Stories de seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores e fãs. Durante as respostas, ela comentou que estava pensando em aumentar a família - ela está casada com Guilherme Militão desde setembro.

Ela comentou que deseja engravidar e também deseja adotar uma criança. A atriz disse na época que já havia começado a pesquisar sobre fertilização em vitro, cogitando realizar uma inseminação artificial, já que não chegou a congelar seus óvulos enquanto era mais nova.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", disse ela na rede social.

"Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação artificial, fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser", completou a artista na ocasião.