FAMOSOS

Atriz de Barrados no Baile revela que a família inteira está com covid: "Me sinto inútil como mãe"

A atriz Tori Spelling contou que toda a família, incluindo os cinco filhos, estão com covid

Tori Spelling revelou que toda a família foi infectada com covid - Foto: Reprodução / Instagram
Tori Spelling revelou que toda a família foi infectada com covid - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 21h17

Tori Spelling revelou nesta sexta-feira (07/01) que ela e seus cinco filhos foram infectados com a covid-19. A atriz, conhecida por interpretar Donna na clássica série "Barrados no Baile", fez um longo desabafo em sua conta no Instagram a respeito da situação.

"Nada é pior do que querer cuidar de seus pequeninos, mas se sentir tão doente que mal consegue se virar sozinho. Eu me sinto inútil como mãe", disse ela em um trecho da mensagem.

A atriz de 48 anos é mãe de Liam, de 14 anos;  Stella, de 13; Hattie, de 10; Finn, de 9; e Beau McDermott, de 4 -- todos com o também ator Dean McDermott, de quem ela estaria se separando conforme notícias divulgadas no ano passado. Ela não comentou se ele também está com covid.

Veja o texto traduzido do desabafo de Tori Spelling:

"Eu compartilho muito nas redes sociais, mas isso é uma coisa que eu não queria compartilhar... Mas, a essa altura, as pessoas estão ficando frustradas por não receberem respostas pessoais e comerciais minhas e se perguntando por que estou desaparecida, então finalmente decidi compartilhar.

Nossa família inteira tem COVID. Sim, todos os membros pegaram. Todos nós temos vários graus de sintomas. Eu fui a última a ser sintomática. Todos nós estávamos rezando para que fosse apenas um forte resfriado de inverno. Mas não foi. Nada é pior do que querer cuidar de seus pequeninos, mas se sentir tão doente que mal consegue se virar sozinha. Eu me sinto inútil como mãei. Devastada. A mãe deve cuidar de seus filhos quando estão doentes. É assim que funciona.

Mas, todos nós estamos passando por isso juntos. Eu sei que não estamos sozinhos. Muitos estão passando por isso também. Eles passaram por isso. E vão passar por isso. Obrigado à minha amiga Chrissy @goodcarmacree que imediatamente deixou  um pacote de vitaminas na nossa porta quando soube. Muito grata à você! E, se eu não estiver respondendo, por favor entenda. Me dê um tempo. Estamos bem no meio disso. Para referência: esta postagem demorou 45 minutos para começar e parar para escrever".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tori Spelling (@torispelling)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tori Spelling (@torispelling)