FAMOSOS

Cassandra Peterson, a Elvira, diz ter perdido 11 mil seguidores após assumir relação com outra mulher

A intérprete de Elvira assumiu relação homoafetiva em setembro do ano passado

Cassandra Peterson, de 70 anos, tem Elvira como personagem mais famosa - Foto: Reprodução / YouTube
Cassandra Peterson, de 70 anos, tem Elvira como personagem mais famosa - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 07/01/2022, às 20h01

Cassandra Peterson, mundialmente conhecida como "Elvira, a Rainha das Trevas", afirmou que perdeu cerca de 11 mil seguidores nas redes sociais desde que assumiu sua relação homoafetiva com a assistente Teresa Wiserson, em setembro do ano passado.

A atriz de 70 anos falou sobre o assunto em entrevista ao podcast "Behind The Velvet Rope", apresentado por David Yontef. "Eu sabia que haveria alguns velhos tarados por aí que não iriam gostar mais do fato de que eles não teriam mais chances comigo", brincou ela ao ser questionada sobre o assunto.

Na sequência, Cassandra demonstrou bom-humor com a situação: "Eu odeio dizer-lhes que eles já não tinham chances comigo de nenhum jeito", riu.

Ela prosseguiu, comentando a reação de uma parcela do público nas redes sociais -- onde é atualmente seguida por 1 milhão de pessoas. "Enlouqueceu todo mundo. Ninguém estava pronto para isso. As pessoas só diziam: 'Elvira, você mentiu para mim. Eu não respeito mais você. Adeus'", relembrou, dizendo não ter se importado com a debandada. "Honestamente, eu me preocupava mais com minha base de fãs gays", declarou.

Em entrevista recente ao "The Tamron Hall Show", ela mostrou uma foto sua ao lado da companheira e comentou sobre o relacionamento de 19 anos, afirmando que demorou a falar sobre o assunto por medo de ser cancelada pelos fãs -- o que não aconteceu.

“É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de 'assumir', e acho que de certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa”, explicou na ocasião. “Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: ‘Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso? 'Acho que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens", reforçou.