FAMOSOS

Bárbara Evans revela que não ingere açúcar há 15 dias: "Determinada"

Bárbara Evans afirmou ainda que não pretende voltar a ingerir açúcar depois da gestação

Bárbara Evans diz que não pretende voltar a ingerir açúcar no futuro - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans diz que não pretende voltar a ingerir açúcar no futuro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 21h30

Bárbara Evans voltou a compartilhar detalhes de sua gestação com os seus seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (07/01), a modelo e vencedora de "A Fazenda" (RecordTV) afirmou que está há duas semanas sem ingerir açúcar.

"No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14 kg a mais e está tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável", começou ela.

Em seguida, observou: "Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança".

Bárbara, que está à espera de Ayla -- de seu casamento com Gustavo Theodoro -- revelou recentemente que passou a fazer uma dieta para melhorar sua alimentação durante a gestação do bebê.

"Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada... arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche", disse na ocasião.

Bárbara Evans fala sobre ingestão de açúcar - Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre ingestão de açúcar - Foto: Reprodução/Instagram