FAMOSOS

Viviane Araújo comenta sobre engravidar por inseminação artificial: "Caminho que vou fazer"

Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão em setembro deste ano

Viviane Araújo comenta sobre engravidar por inseminação artificial - Foto: Reprodução / Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo comenta sobre engravidar por inseminação artificial - Foto: Reprodução / Instagram @araujovivianne

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h11

A atriz e dançarina Viviane Araújo usou seus Stories de seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores e fãs. Durante as respostas, ela comenta que já pensa em aumentar a família. Casada com Guilherme Militão desde setembro deste ano, ela comenta que quer engravidar e também deseja adotar uma criança. A atriz diz que já começou a pesquisar sobre fertilização em vitro, cogitando realizar uma inseminação artificial, já que não chegou a congelar seus óvulos enquanto era mais nova.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", disse ela na rede social.

"Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação artificial, fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser", completou a artista.