FAMOSOS

Virginia Fonseca experimenta biquíni e mostra barriga definida na gravidez

Virginia Fonseca está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe

Virginia Fonseca está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h01

No começo da madrugada desta sexta-feira (18/03), a influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou em seus Stories alguns cliques, ostentando seu corpo sarado. O que chamou atenção nas fotos é que, até o momento, não tem nenhum sinal de sua "barriguinha" de gestante.

Virginia resolver experimentar roupas de banho durante a madrugada e compartilhou as fotos nos Stories. "Experimentando biquíni uma hora dessas", comentou a apresentadora do "Podcats", se divertindo.

Na última quinta-feira (17/03) a influencer já havia mostrado sua barriga. "Um mês e três semanas", escreveu ela na postagem.

Nesta semana, Zé Felipe, cantor e marido da influencer, conversou com os seguidores nas redes sociais e falou sobre comentários de que Virginia Fonseca é o motivo de seu sucesso. 

Em seus stories do Instagram, um dos seguidores questionou: "O que você acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virginia?". O cantor, então, rebateu e se declarou a amada: "Agradeço a Deus. Fico muito feliz, de verdade. Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia".

Virginia Fonseca
Foto: Reprodução / Instagram

 

Virginia Fonseca
Foto: Reprodução / Instagram