FAMOSOS

Pocah relembra internação após sentir dor abdominal: "Segurar pum nunca mais"

Pocah foi parar na emergência com fortes dores na barriga e foi diagnosticada com gases

Pocah foi parar na emergência com fortes dores na barriga e foi diagnosticada com gases - Foto: Reprodução / Instagram
Pocah foi parar na emergência com fortes dores na barriga e foi diagnosticada com gases - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 13h46

Em uma entrevista para a "Quem", a ex-BBB e funkeira Pocah relatou como se sentiu no começo da semana após sentir fortes dores abdominais, quando decidiu ir até a emergência hospitalar com a ajuda de seu noivo, Ronan Souza.

"De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando mesmo e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro", comentou a ex-BBB.

A artista revela que sentiu medo de ter que passar por uma cirurgia às pressa. "Tenho hérnia umbilical. Falei: 'ou é hérnia, ou cálculo, renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando'. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais", disse a funkeira, rindo.

Pocah também falou que está animada sobre o lançamento de "Cancelaram o Carnaval", em parceria com a "Hitmaker" nesta sexta-feira (18/03): "Estou com essa música nova junto com a Hitmaker, que é um single dentro do meu EP de Verão. Cancelaram o Carnaval, mas tenho a solução: a ousadia é liberada o ano inteiro. É uma música bem dançante, com coreografia, o clipe foi gravado no dia do meu bloco, durante meu show e hoje está disponível. Estou trabalhando muito, não estou fazendo nada, comendo à beça, a boca continua aberta, só o treino que não está em dia", brincou.