FAMOSOS

Carol Peixinho curte viagem em praia paradisíaca ao lado de Thiaguinho: "Onde amo estar"

Carol Peixinho e Thiaguinho curtem praia durante viagem

Carol Peixinho e Thiaguinho curtem praia durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho curtem praia durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h08

Durante esta sexta-feira (18/03), a ex-BBB e ex-No Limite Carol Peixinho usou seu Instagram para compartilhar um novo álbum e fotos, onde ela surge em seu "habitat natural".

Usando um biquíni, Carol posou em uma sequência de fotos para mostrar que está aproveitando suas férias em uma belíssima praia. "Onde eu amo estar", escreveu ela na legenda.

Seu namorado, o cantor Thiaguinho, também compartilhou um clique no mesmo local, indicando que o casal está viajando junto para aproveitar as férias durante o fim deste verão. "Férias", escreveu ele, em espanhol, na legenda de sua postagem para as redes sociais.

Na última semana, Carol Peixinho usou suas redes sociais para compartilhar uma declaração de amor para Thiaguinho, celebrando seu aniversário de 39 anos. A influencer compartilhou uma sequência de cliques do casal e um lindo texto na legenda.

"Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo", começou a ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)