FAMOSOS

Carol Peixinho faz declaração romântica em aniversário de Thiaguinho: "Delícia é dividir a vida com você"

Carol Peixinho escreveu um texto romântico para Thiaguinho em suas redes sociais

Carol Peixinho escreveu um texto romântico para Thiaguinho em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho escreveu um texto romântico para Thiaguinho em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h59

Na manhã de hoje, a ex-BB e ex-No Limite Carol Peixinho usou suas redes sociais para compartilhar uma declaração de amor para o cantor Thiaguinho para celebrar seu aniversário de 39 anos. A influencer compartilhou uma sequência de cliques do casal e um lindo texto na legenda.

"Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo", começou a ex-BBB.

"Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida! Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica para a gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos! Viva você, amo você", completou Carol.

Desde novembro de 2021, Carol e Thiaguinho eram algos de rumores sobre um suposto affair e, no fim de fevereiro, os dois assumiram a relação. Através de uma foto compartilhada pelo cantor no Instagram, os dois aparecem abraçados em um dia de praia. Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… Iluminado! Felizão com sua luz!", escreveu o cantor. "Minha felicidadezona de toda dia", escreveu a ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)